Processo host do Windows rundll32 continua aparecendo

para impedir a instância quando o processo de hospedagem do Windows rundll32 continua aparecendo

Se você notar que o processo do host do Windows pára para responder, então uma notificação de erro sobre o processo do processador do Windows rundll32 continua aparecendo. para evitar a aparência de tal notificação, é necessário instalar uma ferramenta de reparo profissional.

Erro de uso de alta CPU

depois de instalar algumas atualizações recentes do Windows em um computador com o Windows 8.1, o processo do host do Windows rundll32 continua aparecendo. Além disso, o processo rundll32 ocupa a maior parte do espaço da CPU que permanece mesmo após a reinicialização. mesmo depois de executar o sistema no modo de segurança, o problema não pode ser resolvido.

Quando você tenta configurar a placa de som em um dispositivo do Windows Vista, é solicitada uma mensagem de erro que lê que o processo do rundll 32 não responde. mesmo depois de executar a restauração do sistema, o problema não pode ser corrigido.

solução adequada:

depois de passar pelas instâncias, sem nenhum dilema adicional, você deve instalar a ferramenta de download do rundll32.


Baixe o software de reparo do computador